WHATSAPP S.O.S INDÚSTRIA E FORMAÇÃO DE GRUPO DE TRABALHO EMERGENCIAL

O SINDICER/RS informa que em reunião realizada nesta sexta-feira (03/05) pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), foi decidida a criação da linha de WhatsApp S.O.S. Indústria. Este canal foi estabelecido para o envio de demandas urgentes e necessidades específicas das indústrias.

É de suma importância que todas as indústrias cerâmicas utilizem este canal para encaminhar suas demandas. Todas as solicitações serão tratadas diretamente com as Entidades parceiras (FIERGS, CIERGS, SESI, SENAI), o governo do Estado, outras instituições relevantes, o Banco de Alimentos e demais órgãos pertinentes.

Além disso, informamos que está sendo formado um grupo de trabalho emergencial, assim como comitês dedicados a temáticas específicas, para lidar com as demandas atuais e futuras decorrentes da situação de calamidade que enfrentamos.

É importante destacar que o Diretor do SINDICER/RS, Paulo Roberto dos Santos Soares Júnior, estará participando ativamente desta ação, representando nosso setor e contribuindo para o atendimento eficiente das demandas.

Contamos com a colaboração e participação de todos os ceramistas para fazer frente a esse desafio coletivo.

Atenciosamente,

SINDICER/RS