SINDICER/RS PARTICIPA DA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA FETICOM-RS

O vice-presidente do SINDICER/RS, Jorge Romeu Ritter, participou no dia 05 de outubro de um almoço em comemoração aos 80 anos da Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Rio Grande do Sul (FETICOM-RS).

O evento aconteceu na sede da Federação dos Trabalhadores em Porto Alegre e reuniu representantes de entidades da indústria da construção e do mobiliário do estado.

Jorge Ritter expressou parabéns à FETICOM-RS pela longa trajetória na defesa dos direitos dos trabalhadores. E, por manter uma relação construtiva e harmoniosa com o SINDICER/RS. “Essa colaboração é um exemplo de como é possível encontrar soluções e promover o crescimento da indústria de forma conjunta”, destacou o vice-presidente.