18/04/2019
A sessão é destinada à micro e pequenas empresas de qualquer segmento que estão interessadas em conhecer as linhas de crédito disponíveis no mercado financeiro.
17/04/2019
O presidente em exercício do SINDICER/RS, Fernando Bruxel, participou do lançamento da Frente Parlamentar da Indústria Gaúcha que ocorreu no dia 15/04, na sede da FIERGS.
15/04/2019
O documento, em 13 páginas, identifica entraves legais enfrentados na esfera ambiental e sugere ações capazes de desencadear “uma sólida agenda de crescimento econômico e social.”
27/03/2019
O SINDICER/RS realizou no dia 26 de março, na FIERGS, em Porto Alegre, reunião de alinhamento do projeto PROCOMPI 2019 “PROGRAMA DE MELHORIA DA GESTÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL”.
25/03/2019
O SINDICER/RS comemora hoje, 25 de março, o seu 75 º aniversário. Mais um ano de muito trabalho, dedicação e conquistas!
......................................................

A história da cerâmica se confunde com a história do homem na Terra. Inicialmente usada para utensílios de cozinha, aos poucos foi sendo incorporada a suas moradias e hoje é utilizada em todas as dependências de prédios residenciais e comerciais.

O setor ocupa lugar de destaque na economia, sendo sua produção fundamental para o desempenho do ramo da construção.

Empresas de todos os portes desenvolvem suas atividades aprimorando cada vez mais seus produtos, aliadas a novas tecnologias de produção, que vêm oportunizando a conquista de novos mercados.

O SINDICER/RS reúne as empresas gaúchas que operam no setor de Cerâmica para Construção, e disponibiliza este site com informações estratégicas aos seus associados, bem como conteúdo técnico para profissionais de todas as áreas envolvidas com a utilização dos produtos comercializados por seus associados.

Homenagem 75 anos Procompi

Acesse aqui Vídeo Institucional SINDICER/RS

Clique aqui para ampliar.

Emissão de Guias

Contribuição