17/01/2019
O SINDICER/RS firmou com o Laboratório NUTECMAT Soluções Tecnológicas um novo convênio para associados envolvendo descontos de até 30% para a realização de ensaios completos do Programa Setorial da Qualidade - PSQ.
20/12/2018
O SINDICER/RS informa que o Sindicato estará em férias coletivas no período de 26/12/2018 à 06/01/2019, retornando suas atividades em 07/01/2018.
18/12/2018
No próximo ano, um novo projeto será executado pelo SINDICER/RS em parceria com o SINDUSCOM-VT através do PROCOMPI, que vai abranger ações na área da gestão empresarial através de consultorias.
12/12/2018
O Laboratório SENAI Construção Civil Porto Alegre/RS vai suspender os serviços de ensaios previsto no Programa Setorial da Qualidade – PSQ à partir de 01 de janeiro de 2019.
07/12/2018
No último dia 05 de dezembro, Jorge Romeu Ritter, foi eleito presidente do SINDICER/RS para o triênio 2019-2021. Ele substitui Argileu de Souza Barboza, que ocupa o cargo por três anos.
......................................................

A história da cerâmica se confunde com a história do homem na Terra. Inicialmente usada para utensílios de cozinha, aos poucos foi sendo incorporada a suas moradias e hoje é utilizada em todas as dependências de prédios residenciais e comerciais.

O setor ocupa lugar de destaque na economia, sendo sua produção fundamental para o desempenho do ramo da construção.

Empresas de todos os portes desenvolvem suas atividades aprimorando cada vez mais seus produtos, aliadas a novas tecnologias de produção, que vêm oportunizando a conquista de novos mercados.

O SINDICER/RS reúne as empresas gaúchas que operam no setor de Cerâmica para Construção, e disponibiliza este site com informações estratégicas aos seus associados, bem como conteúdo técnico para profissionais de todas as áreas envolvidas com a utilização dos produtos comercializados por seus associados.

Procompi

Acesse aqui Vídeo Institucional SINDICER/RS

Clique aqui para ampliar.

Emissão de Guias

Contribuição